Agora tentarei não só gerar textos mais "produtivos" como tutoriais, resoluções de problemas comuns ou até mesmo alguns exemplos da minha área de atuação, voltando principalmente para programação em C/C++ e C#.NET e espero logo logo poder escrever sobre ASP.NET.
Tentarei elucidar questões diversas sobre o tema e colocar exemplos e maneiras de aprendizado tentando ajudar aos leitores e claro me exercitar.
logo logo postaria algo
.jpg)
abraço a todos
Ao som de:
John Butler trio - Pickapart

Nenhum comentário:
Postar um comentário