sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mudanças de contexto

Bom pessoal, devido ao tempo dedicado a universidade e ao estudo resolvi mudar um pouco o contexto deste blog, a partir de agora não será reservado a metaforas literarias ou expressoes ideologicas de momentos ou da própria individualidade deste autor.
Agora tentarei não só gerar textos mais "produtivos" como tutoriais, resoluções de problemas comuns ou até mesmo alguns exemplos da minha área de atuação, voltando principalmente para programação em C/C++ e C#.NET e espero logo logo poder escrever sobre ASP.NET.
Tentarei elucidar questões diversas sobre o tema e colocar exemplos e maneiras de aprendizado tentando ajudar aos leitores e claro me exercitar.

logo logo postaria algo



abraço a todos




Ao som de:
John Butler trio - Pickapart